Topo

Esporte


Valentina Shevchenko garante ter "assuntos inacabados" com Amanda Nunes

Ag. Fight

26/05/2019 07h00

Valentina Shevchenko e Amanda Nunes já se enfrentaram duas vezes e, em ambas, ficou uma sensação de 'poderia ter sido diferente'. Sendo assim, a campeã peso-mosca (57 kg) do UFC entende que ainda tem "assuntos inacabados" com a brasileira, que é a detentora dos cinturões dos galos (61 kg) e pena (66 kg).

No primeiro duelo entre as duas, Amanda começou dominando, mas cansou, e Valentina por pouco não venceu no último round. Um ano depois, já pelo título peso-galo, as duas fizeram um confronto muito disputado, que teve margem para pontuações que dariam vitória a qualquer uma delas. Assim, a quirguistanesa acredita que um outro combate pode acontecer, agora entre os moscas.

"Sempre disse isso: nossos negócios não acabaram. Temos assuntos inacabados. No futuro, tudo é possível. Então, se ela quiser se testar com 57 kg, venha", disse, sorridente, durante entrevista coletiva que teve a participação da Ag. Fight.

Ela ainda comentou a próxima disputa do cinturão peso-galo, entre Amanda e Holly Holm - ex-campeã da categoria. "Acho que é uma boa luta para ambas. Holly Holm é muito boa lutadora e já teve muito sucesso antes, e Amanda é a bicampeã, então acho que é um bom casamento", falou.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Esporte