Paulie Malignaggi revela conversas para que sua luta com McGregor aconteça
As semanas que antecederam a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foram marcadas por uma polêmica envolvendo o atleta irlandês com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe que, mesmo aposentado, aceitou o convite para participar de seu camp. No entanto, a divulgação de cenas do treinamento, que mostravam o americano levando um knockdown, não apenas o irritaram como deram início à uma rivalidade que pode colocá-los frente a frente no ringue.
Quem garante é o próprio Paulie, que afirmou em entrevista ao site 'Fight Hype' que existem conversas para que ele e Conor McGregor duelem em um ringue de boxe. E, apesar de não estipular data ou local para o confronto, o americano garantiu que a disputa só não sairá do papel caso o irlandês não queira.
"Sei que eles (Al Haymon e Dana White) estão conversando. Se eles querem essa luta, eles farão. Não preciso estar nisso. O único jeito de não rolar, é se essa cara não tiver bolas. Essa luta o pagará mais e o dará mais exposição. Essa luta seria a maior que ele teria possível", garantiu o ex-pugilista.
Caso a luta aconteça, ela seria a segunda apresentação de Conor nas regras do boxe. Na estreia, o irlandês foi nocauteado por Floyd Mayweather em agosto deste ano e, desde então, segue sem a definição de uma data para seu retorno às competições.
No entanto, Dana White, presidente do UFC, garantiu que o atleta retornará ao octógono para defender seu título dos pesos-leves (70 kg), possivelmente contra Tony Ferguson ainda este ano, em Las Vegas (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.