Cody Garbrandt pede por luta contra DJ "depois que nocautear Dillashaw"
Durante uma entrevista ao site ‘TMZ’, Garbrandt apontou que quer enfrentar DJ depois de defender o cinturão dos galos (61 kg) contra Dillashaw. O campeão, inclusive, contou que já conversou com seu nutricionista a respeito da possibilidade de perder peso para bater os 57 kg necessários para lutar na categoria.
“Demetrious Johnson, nos pesos-moscas. Eu conversei com meu nutricionista, Lockhart, e ele garantiu que consegue me deixar com 57 kg em condições de me apresentar bem facilmente. Então, estou pensando nisso. Mas, claro, agora estou focado no TJ e ainda tenho um longo camp pela frente”, revelou, antes de garantir que vencerá Dillashaw por nocaute.
“Estou empolgado nesse capítulo, assim como fiz com o Dominick Cruz. Depois de todo o camp e o trash talk eu consegui ter uma boa performance e conquistar o cinturão. Agora, contra o TJ Dillashaw, eu vou conseguir uma vitória por nocaute e fechar esse capitulo”, declarou.
Lutador profissional de MMA desde 2012, Garbrandt está invicto na carreira e venceu todas as 11 lutas que disputou. Desses 11 triunfos, nove foram conquistados através de nocautes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.