Topo

Mayweather exibe cheque de 100 milhões de dólares e provoca rivais

29/11/2016 12h41

Floyd Mayweather exibiu um cheque de 100 milhões de dólares na internet - Reprodução/Instagram

Mayweather exibiu cheque de 100 milhões de dólares na internet – Reprodução/Instagram

Uma imagem vale mais que mil palavras. E realmente vale. Nesta terça-feira (29), Floyd Mayweather Jr. fez valer o ditado popular ao mandar um recado para seus rivais: com uma foto de um cheque de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 340 milhões), o ex-campeão mundial de boxe provocou seus desafetos e garantiu que ‘estará rindo no final’.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Mayweather exibiu o cheque com a exorbitante quantia e avisou: ainda não gostou sequer um centavo. Irônico, o ex-pugilista provocou os rivais e garantiu que está feliz aposentado. E rico, muito rico.

“Adoro esses passageiros do banco de trás, tão preocupados com o legado de outra pessoa ao invés de tentar criar o próprio. Mas eu sempre irei rir por último. Esse é apenas um dos meus muitos cheques: 100 milhões de dólares, os quais eu ainda tenho cada centavo. Vocês ainda têm que trabalhar, no entanto, eu estou aposentado e feliz. Vocês chamam de relógios, eu os chamo de peças. Vocês chamam de barco, eu chamo de iate. Vocês chamam de casa, eu chamo de mansão. Vocês olham para os jatos, e eu sou o dono deles”, escreveu o ex-campeão mundial de boxe.

Recentemente, Mayweather e Conor McGregor vêm trocando provocações via imprensa após uma superluta de boxe ser ventilada. Curiosamente, o valor estabelecido pelo irlandês para fazer o combate foi justamente 100 milhões de dólares. Se a carapuça servir…