Mayweather exibe cheque de 100 milhões de dólares e provoca rivais
Uma imagem vale mais que mil palavras. E realmente vale. Nesta terça-feira (29), Floyd Mayweather Jr. fez valer o ditado popular ao mandar um recado para seus rivais: com uma foto de um cheque de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 340 milhões), o ex-campeão mundial de boxe provocou seus desafetos e garantiu que ‘estará rindo no final’.
Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Mayweather exibiu o cheque com a exorbitante quantia e avisou: ainda não gostou sequer um centavo. Irônico, o ex-pugilista provocou os rivais e garantiu que está feliz aposentado. E rico, muito rico.
“Adoro esses passageiros do banco de trás, tão preocupados com o legado de outra pessoa ao invés de tentar criar o próprio. Mas eu sempre irei rir por último. Esse é apenas um dos meus muitos cheques: 100 milhões de dólares, os quais eu ainda tenho cada centavo. Vocês ainda têm que trabalhar, no entanto, eu estou aposentado e feliz. Vocês chamam de relógios, eu os chamo de peças. Vocês chamam de barco, eu chamo de iate. Vocês chamam de casa, eu chamo de mansão. Vocês olham para os jatos, e eu sou o dono deles”, escreveu o ex-campeão mundial de boxe.
Recentemente, Mayweather e Conor McGregor vêm trocando provocações via imprensa após uma superluta de boxe ser ventilada. Curiosamente, o valor estabelecido pelo irlandês para fazer o combate foi justamente 100 milhões de dólares. Se a carapuça servir…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.