PUBLICIDADE
Topo

No Real Madrid, Zidane não acredita que Hazard tenha que ser operado

Belga sofreu um microfissura incompleta externa no tornozelo direito - Divulgação/Site oficial do Real Madrid
Belga sofreu um microfissura incompleta externa no tornozelo direito Imagem: Divulgação/Site oficial do Real Madrid

Da AFP, em Brugges (Bélgica)

10/12/2019 15h31

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou hoje que não acredita que o atacante belga Eden Hazard tenha que passar por cirurgia no tornozelo, uma lesão que o impede de jogar amanhã contra o Brugge, pela Liga dos Campeões.

"Não acredito (que tenha que operar), mas não tenho certeza. A lesão no momento está controlada, sabem exatamente o que ele tem e espero que seja menos grave que o previsto", declarou o técnico francês.

"Falam em uma, duas semanas... Mas o importante para ele agora é ter paciência", continuou Zidane, afirmando esperar que Hazard possa "voltar rapidamente".

Hazard sentiu a contusão no tornozelo direito durante a partida de Liga dos Campeões contra o PSG em 26 de novembro (2 a 2), mas exames posteriores evidenciaram que o atacante também sofreu "uma microfissura incompleta externa" na região atingida.

O jogador belga teve que deixar o gramado aos 23 minutos do segundo tempo após uma dividida com o compatriota Thomas Meunier.

Embora o clube não tenha informado o tempo de baixa de Hazard, a imprensa espanhola cogita que o atacante ficará de quatro a seis semanas longe dos gramados.

O belga perde assim o duelo desta quarta-feira contra o Brugge pela Liga dos Campeões e, principalmente, o clássico espanhol contra o Barcelona, em 18 de dezembro.

Real Madrid