Wenger diz que futuro de Alexis Sánchez será resolvido em 48 horas

Londres, 14 Jan 2018 (AFP) - O técnico francês Arsène Wenger garantiu, neste domingo, que o chileno Alexis Sánchez deve resolver sua situação com o Arsenal nas próximas 48 horas, depois de derrota por 2 a 1 para o Bournemouth.
"Sempre esteve envolvido até agora, mas poderá ir nas próximas 48 horas", explicou Wenger ao justificar a ausência do atacante na partida pela 23ª rodada da Premier League.
"Eu não controlo os tempos, mas poderia ser hoje, amanhã ou nunca. Por isso ele não quis viajar com a gente, porque pode ir a qualquer momento", indicou o treinador francês.
"Está meio dentro e meio fora, nunca se sabe sobre estes tipos de situações durante o mercado de transferências. Esta é a razão por decidir estar concentrado no jogo", acrescentou.
Sánchez não foi ao sul da Inglaterra para jogar pelos Gunners. Wenger reconheceu que o atacante ficou em Londres para resolver seu futuro, que está entre Manchester United e Manchester City.
"Se Alexis sair, precisamos substituí-lo. Se saem jogadores como Alexis, precisamos reagir", acrescentou.
Thomas Lemas negou se transferir para os Gunners, o que atrasou a saída de Sánchez. Além disso, Wenger negou confirmar oferta do Arsenal para contar com o brasileiro Malcom, do Bordeaux: "Não existe nada concreto. É melhor não dar um nome próprio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.