Em meio a rumores de saída, Alexis Sánchez voltará ao Arsenal no domingo
Apesar dos persistentes rumores e informações de que o chileno Alexis Sánchez pretende deixar o Arsenal, o técnico da equipe, o francês Arsène Wenger, afirmou nesta quinta-feira que o atacante irá se reincorporar aos treinos do elenco no próximo domingo (30).
Alexis ficou de fora da turnê asiática de pré-temporada do Arsenal para descansar, após disputar com o Chile a Copa das Confederações na Rússia, que terminou em 2 de julho.
A ausência de Sánchez foi interpretada por muitos como a prova de que o atacante chileno quer abandonar o clube de Londres, com o qual rejeitou assinar uma prolongação de contrato.
O atual acordo que une Alexis ao Arsenal termina ao fim da próxima temporada e, segundo a imprensa, o clube inglês não pretende pagar as 300.000 libras por semana pedidas pelo jogador para renovar o vínculo.
Diversos clubes mostraram interesse em contratar o chileno, como o rival inglês Manchester United, além de Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique.
Apesar de tudo, Wenger -que se desentendeu com Alexis durante a última temporada- parece convicto de que pode convencer o jogador a ficar no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.