PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Drogba se reúne com presidente do Montreal e aceita reserva

USA Today Sports
Imagem: USA Today Sports

Da AFP

Em Montreal

18/10/2016 16h03

O atacante marfinense Didier Drogba, que recusou ficar no banco no domingo, contra o Toronto, se reuniu com o presidente de seu clube, o Montreal Impact, e aceitou ser reserva, anunciou o time em comunicado.

"Nos encontramos com Didier. A situação está agora resolvida e o clube está satisfeito", explicou Joey Saputo, presidente do Impact.

"Didier aceitou o papel dado a ele pelo técnico e vai continuar contribuindo para o sucesso da equipe. Ao chegar em Montreal, Didier afirmou que tinha vindo aqui para ganhar. Ele continua com esse objetivo", explicou o dirigente.

Drogba, 38 anos, surpreendentemente não participou do importante duelo de domingo contra o Toronto, um empate em 2 a 2 que valeu a classificação do Montreal ao mata-mata da Major League Soccer norte-americana (MLS).

O Impact explicou primeiramente que o atacante sofria de dores nas costas. Em seguida, admitiu que Drogba se recusou a ser reserva.

O clube não puniu sua estrela, que treinou normalmente com os companheiros nesta terça-feira.

Drogba, que atua na MLS desde 2015, ficou de fora do início da temporada devido a dores no joelho. Ele marcou dez gols e deu seis assistências em 22 jogos pelo Montreal. Seu contrato com o clube canadense termina no fim do ano.

Esporte