Flamengo abre as portas do Ninho para pelada de vereadores e deputados

O Flamengo abriu as portas do centro de treinamento Ninho do Urubu para sediar uma pelada entre vereadores e deputados na manhã deste sábado (13).

O que aconteceu

A ideia do amistoso foi do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O mandatário, porém, não pôde estar presente por estar gripado.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi quem recebeu a turma. O dirigente, que também é vereador, postou uma foto em seu Instagram ao lado do deputado federal Delegado Ramagem, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL, partido do cartola.

O deputado estadual Val Ceasa (PRD) registrou o momento em suas redes sociais. Na postagem, agradeceu à diretoria rubro-negra pela receptividade no CT:

"Bom dia a todos! Sábado de manhã, estamos aqui no Ninho do Urubu jogando uma partida entre os deputados e os vereadores do Rio de Janeiro. Agradecer em primeiro lugar à administração do Flamengo, que nos cedeu o campo para a gente dar aquele show e jogar aquele futebol aqui", declarou em vídeo o deputado.

A pelada aconteceu em um dos campos utilizados pelas divisões de base do Flamengo. Em 2021, o mesmo amistoso havia acontecido no Ninho do Urubu, e com direito a churrasco.

Alguns dos outros políticos presentes foram: vereador Júnior da Lucinha (PSD), vereador Ulisses Marins (UNIÃO), vereador Celso Costa (MDB), vereador Dr. Gilberto (Solidariedade), vereador William Coelho (DC), deputado estadual Val Ceasa (PRD), deputado estadual Dr. Deodalto (PL), deputado federal Delegado Ramagem (PL)

Diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta anunciou uma pré-candidatura a vereador. Durante a semana, ele postou um vídeo ao lado de políticos do MDB.

Fla ganha apoio da Prefeitura por estádio

O Flamengo ganhou o apoio da Prefeitura do Rio para construir seu estádio. O presidente Rodolfo Landim fez uma reunião virtual na última sexta-feira (12), com o prefeito Eduardo Paes, e conseguiu o aval do político para o projeto na região do Gasômetro.

Continua após a publicidade

O Rubro-Negro, agora, tenta chegar a um acordo com a Caixa Econômica Federal. O terreno pertence ao banco que, num primeiro momento, faz jogo duro às propostas financeiras do clube.

Deixe seu comentário

Só para assinantes