Gabriel Medina chora após título e enaltece trabalho em grupo: 'Incrível'

Depois de conquistar o título do ISA Games, Gabriel Medina se emocionou bastante e enalteceu o trabalho em grupo dos brasileiros durante toda a competição por equipes.

O que aconteceu

Também garantido nas Olimpíadas de Paris-2024, Medina chorou com a confirmação da vitória e da classificação. Vale destacar que o surfista contou com o apoio de todo o time brasileiro durante a competição.

Gabriel vibrou bastante e agradeceu os companheiros de time. Filipe Toledo, classificado para as Olimpíadas, e Yago Dora foram os responsáveis por ajudar o tricampeão mundial da WSL rumo ao título e à vaga olímpica.

Não sabia se minha vaga chegaria, mas eu tinha uma chance para dar o meu melhor. Se eu não fosse, alguém iria no lugar. É isso, nós somos uma equipe. Acredito que todo mundo tem esse espírito e isso ajudou muito. Então eu tenho que agradecer à toda a equipe. Todos trabalharam muito, nos bastidores também. Isso é incrível disse Gabriel Medina na entrevista à transmissão oficial do torneio

Brasil brilhou no ISA Games

O ISA Games foi um torneio preparatório para os Jogos Olímpicos e distribuiu vagas extras para os países vencedores da competição por equipes. O Brasil teve bom desempenho tanto no masculino como no feminino.

Entre os homens, Gabriel Medina se juntou a Filipe Toledo e João Chianca para a disputa das Olimpíadas. Já no feminino, Tatiana Weston-Webb já estava garantida e assegurou a vaga extra para Luana Silva. Tainá Hinckel também irá para Teahupoo, no Taiti.

"O surfe no Brasil está tendo muita atenção, estão nos tratando muito bem. Como atletas, como profissionais", elogiou Gabriel Medina.

Deixe seu comentário

Só para assinantes