Justin Bieber dá show em torneio amador de basquete em LA; assista

O cantor Justin Bieber está disputando um campeonato de basquete amador em Los Angeles, nos EUA, e vem impressionando pela habilidade demonstrada em quadra (assista abaixo).

O que aconteceu

Bieber já participou de três partidas do The League, o torneio da marca de calçados The Surgeon — a primeira foi em 19 de outubro e a última em 2 de novembro. Ele está jogando pelo time Nahmias e veste a camisa número 8.

O canadense de 1,75m marcou 26 pontos e deu seis assistências até então. Ele ficou em quadra por mais de 97 minutos somando os três jogos e acertou três bolas de três, mas passou zerado em um dos compromissos.

Justin Bieber em ação em partida amadora de basquete em LA
Justin Bieber em ação em partida amadora de basquete em LA Imagem: Reprodução/Instagram/ronabaekobex

O cantor assumiu os holofotes em quadra e surpreendeu por sua atuação — com direito a fintas, passes pelas costas e arremessos certeiros. Diversos vídeos dele em ação viralizaram nas redes sociais e o próprio Bieber compartilhou as jogadas de destaque em seu perfil.

No entanto, ele não conseguiu ajudar o Nahmias a vencer um jogo. O time perdeu todas as sete partidas disputadas até então e só tem mais um compromisso no torneio, que será na quinta (9).

Veja Bieber jogando basquete

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes