Ex-jogador da NFL morre em acidente de moto nos Estados Unidos

Alex Collins, running back que passou pela NFL, morreu no último domingo (13) após um acidente automobilístico nos Estados Unidos.

O que aconteceu

De acordo com o condado de Broward, na Florida, Collins estava dirigindo sua moto em Lauderdale Lakes quando acabou batendo em um carro SUV na noite do domingo (13).

O acidente aconteceu após o veículo, que era dirigido por uma mulher, invadir a pista contrária, onde Collins estava. Ele se chocou com a lateral do passageiro da SUV.

A equipe médica foi chamada ao local do acidente, mas declarou a morte do ex-jogador da NFL ainda no local.

O jogador, que tinha 28 anos, vinha jogando pelo Memphis Showboats, equipe que joga a liga secundária de futebol americano nos Estados Unidos.

Quem era Alex Collins

O running back foi draftado em 2016 pelo Seattle Seahawks, mas viveu seu auge nas temporadas 2017 e 2018 pelo Baltimore Ravens.

Após algumas outras temporadas em Baltimore, ele voltou para o Seattle e defendeu a equipe em 2020 e 2021.

O jogador deixou a NFL em 2022 tendo jogado 50 partidas, somando 1.997 jardas corridas, 467 jardas recebidas e 19 touchdowns.

Continua após a publicidade

Equipes lamentam morte de Alex Collins

Com corações apertados, nós lamentamos a morte de Alex Collins. Sempre rápido em cumprimentar a todos com um sorriso, era uma pessoa genuinamente gentil que carregava uma alegria e paixão especiais aonde quer que fosse. Que Alex seja sempre lembrado pela luz e amor que trouxe para tantas pessoas em sua vida. Baltimore Ravens

É com o coração apertado que anunciamos a morte do nosso amado Alex Collins. Alex era querido por sua família, amigos e torcedores por todo o mundo. Todos que conheciam ele podem atestar sua garra, determinação e personalidade. Pedimos que os pensamentos estejam com sua família durante esse momento difícil. Pedimos privacidade enquanto passamos pelo momento de luto. Seattle Seahawks

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes