Bündchen fala sobre divórcio com Brady: 'foquei nos meus filhos e na saúde'

Gisele Bündchen falou sobre o fim do seu casamento com Tom Brady, ex-jogador de futebol americano e maior vencedor da NFL. A modelo brasileira citou os filhos e saúde como seus "focos" após o término.

Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos. Gisele Bündchen, à "Vogue"

Gisele Bündchen e Tom Brady

O ex-casal anunciou o término do casamento no dia 28 de outubro de 2022. Eles ficaram juntos por 13 anos.

O anúncio veio depois de diversas especulações sobre uma crise que abalava o casamento. Segundo o portal "Page Six", ela teria começado pela decisão de Tom Brady voltar atrás na aposentadoria e voltar para jogar por mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers.

Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. Gisele Bündchen, à revista "Vainity Fair" após o fim do casamento.

A modelo brasileira chegou a virar notícia por viver um suposto affair com Joaquim Valente, instrutor de jiu-jítsu. Ela negou que tenha tido qualquer relação amorosa com ele.

Tom Brady, por sua vez, recentemente foi flagrado ao lado de Irina Shayk, modelo russa que já namorou com Cristiano Ronaldo. Segundo o portal "TMZ", eles estariam vivendo um romance.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes