Topo

Paparazzi

Daniel Alves é hostilizado por detentos e chamado de estuprador, diz TV

Daniel Alves durante Camarões x Brasil pela Copa do Mundo 2022 - Tnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images
Daniel Alves durante Camarões x Brasil pela Copa do Mundo 2022 Imagem: Tnani Badreddine/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/05/2023 11h43

Um companheiro de Daniel Alves na prisão em Barcelona afirmou que o jogador está sendo hostilizado por outros detentos.

O que ele disse

Xingamentos na prisão: "Ele perdeu aí, todo mundo: 'Ai, Alves!, Ai, Alves!'. Tem gente mal-educada no refeitório onde todo mundo está comendo e batendo no vidro: Seu viado! Estuprador!", disse o homem que não foi identificado em entrevista ao programa de TV espanhol Fiesta, transmitido pela emissora de TV espanhola Telecinco.

Rotina do jogador: "'Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV''.

Forma física: "Ele está mais magro e abatido".

Privilégios na prisão: "Às vezes, ele tem privilégios".

Daniel Alves diz na prisão que é inocente: "Ele [Daniel Alves] diz que está tudo consentido, que está tudo bem. Uma noite de festa''.

A Telecinco é uma das maiores emissoras de TV da Espanha e que tem como principal acionista a Mediaset España Comunicación.

O Programa Fiesta é uma atração focada em entrevistas de personalidades, reportagens e debates sobre temas da atualidade.

Prisão e separação

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro. Ele teria violentado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa boate de Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.

Após a prisão, a então esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, anunciou a separação. O divórcio, no entanto, ainda não foi concluído. Recentemente, ela disse que ainda fala com o jogador todos os dias.

Joana Sanz escreveu uma mensagem de aniversário para Daniel Alves no Instagram. A modelo afirmou que gostaria de comemorar o aniversário do jogador, mas isso "não foi possível devido a um erro que saiu caro". Joana completou dizendo estar "confiante que tudo vai dar certo logo", usando a hashtag "amor incondicional" no fim da publicação.

Paparazzi