Topo

Anderson Varejão confirma que LeBron ficou impressionado com tênis de Naldo

Naldo Benny ao lado de LeBron James no Rio de Janeiro - Arquivo Pessoal
Naldo Benny ao lado de LeBron James no Rio de Janeiro Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/04/2023 21h56

O ex-jogador de basquete Anderson Varejão falou sobre a história envolvendo o tênis do cantor Naldo Benny e a reação de LeBron James.

O que aconteceu

Varejão confirmou que o atleta de 38 anos ficou impressionado com a cor do modelo do calçado de Naldo, um Lebron 12, durante um encontro antigo em Miami, nos EUA. A afirmação foi feita durante entrevista ao Podpah.

O ex-jogador brasileiro contou que Lebron fez sinais de aprovação, mas ponderou que o astro não chegou a dizer que 'não tinha' aquele tênis antes de cumprimentar e posar para fotos com o cantor. Naldo é fã antigo do camisa 6 dos Lakers.

Anderson Varejão também disse que pode atestar que Naldo e LeBron se encontraram pelo menos três vezes. Ele disse que as situações ocorreram no Baile da Favorita, após um jogo em Miami e em um treino da equipe no Rio de Janeiro.

Varejão e LeBron foram companheiros de equipe no Cleveland Cavaliers, na NBA, por sete temporadas, entre 2004 e 2010 e em 2014/15. O ex-jogador brasileiro e o cantor são amigos de longa data.

O que Varejão disse

Em Miami, depois do jogo a gente foi na parte de trás do estacionamento, fui com Naldo e LeBron falou com ele. Ele realmente estava com um tênis... [LeBron] não falou 'esse eu não tenho', mas veio andando para cumprimentar, olhou [fazendo gestos de aprovação], tirou uma foto. Comigo, isso realmente aconteceu. Essas duas paradas são verdade." Anderson Varejão, no PodPah

"A gente foi na Favorita junto, levei LeBron, Naldo fez um show lá. Teve um outro lance, em Miami. (...) Depois ele e a Moranguinho foram no treino na Gávea para o jogo que a gente fez contra Miami", completou o ex-jogador.

História de Naldo

O artista afirmou que foi convidado para visitar um local secreto da Nike chamado Lugar Especial Para Pessoas Especiais. A revelação foi contada no ano passado em entrevista ao canal do comediante Maurício Meirelles.

Ele negou que a história seja mentira e disse que sua esposa, Moranguinho, é testemunha. O cantor assegurou que não pôde tirar fotos no local, mas apontou que saiu com dez bolsas de produtos da fornecedora de material esportivo.

Naldo disse que ganhou um tênis do modelo Lebron 12 que impressionou o próprio jogador pela cor inusitada quando eles se encontraram em Miami. Segundo ele, nem mesmo o atleta, que possui uma coleção de calçados com a Nike, tinha um exemplar daquele.

O relato viralizou e o cantor virou motivo de chacota, mas ele voltou a falar sobre o assunto neste ano em entrevista ao podcast Ticaracaticast. "Foi na época do lançamento do Lebron 12. O LeBron e a galera dele estavam na quadra. Eles olharam pela cor, não pelo tênis. Era a cor que ele não tinha. Eu entendi dessa forma", reforçou.

"Conheci um lugar em Los Angeles da Nike, que foi outro momento fod* para mim. Me levaram para um lugar que se se chama Lugar Especial para Pessoas Especiais, minha mulher é prova disso, pau no c* de quem fala que é mentira. Não pode filmar, tirar foto, é um lugar incrível lá em Santa Monica. Falaram que podia pegar o que eu quisesse, saí com dez bolsas." Naldo Benny

Cheguei em Miami, quando fui conhecer LeBron, com um Lebron 12 no pé. Mas com uma cor que ele próprio olhou pro meu pé e falou: 'Caralh*'. A rapaziada do LeBron ficou: 'Quem é ele, como tem isso se nem você tem?'." Naldo Benny