Topo

Viralizou

Meteu essa? Casimiro se casa após sucesso na Copa do Mundo; veja

Do UOL, em São Paulo

19/12/2022 19h33Atualizada em 19/12/2022 20h25

O jornalista e streamer Casimiro Miguel casou com Anna Beatriz Lima hoje (19). O casal tinha adiado a cerimônia no mês passado por contrair covid-19.

Vídeos nas redes sociais mostram o jornalista casando numa igreja no Rio de Janeiro, onde mora. Os noivos estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter por causa da cerimônia. "Eu casei", escreveu Casimiro.

Pedro Certezas, que é amigo de Casimiro e padrinho do casamento, brincou nas redes sociais pouco antes da cerimônia: "Hoje é o casamento do Cazé e da Anna, eu sou padrinho, e o que eu não sabia dar nota em gravata até hoje é sacanagem, (...) mas deu certo."

Em novembro, quando pegou covid-19, Casimiro anunciou que adiaria a festa de casamento. Antes de falar 'sério', ele brincou que havia terminado.

"Estou passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento que seria agora, no dia 19, sábado, não vai acontecer. Infelizmente eu e a Anna Beatriz terminamos", iniciou, zoando a noiva.

"O meu casamento, que seria agora dia 19 [de novembro], não vai acontecer. Ontem eu testei positivo pra covid e uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados ... a gente decidiu adiar esse casamento provavelmente para o mês que vem. É melhor que eu avise por aqui do que saia em algum site antes, com alguma matéria caça-cliques", seguiu Casimiro, quando adiou a festa em novembro.

Viralizou