Topo

Paparazzi

Romário e Marcelle falam sobre fim de namoro e negam traição

Romário e a namorada, a jornalista Marcelle Ceolin, em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Romário e a namorada, a jornalista Marcelle Ceolin, em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/08/2022 15h59Atualizada em 19/08/2022 18h05

Dias após o fim de seu relacionamento com o ex-jogador Romário tornar-se público, a jornalista e influenciadora digital Marcelle Ceolin usou suas redes sociais para negar que o namoro tenha acabado por causa de traição. Marcelle postou seu depoimento em storie no Instagram e o vídeo foi compartilhado pelo Baixinho, que também falou sobre o assunto.

"Procuro ser neutra e não me manifestar aqui, não falar certas coisas da minha vida pessoal, mas gente, às vezes chega a ser tão ridículo o desespero por 'vender matéria', que sério, estou rindo", afirmou Marcelle.

Ao repostar, Romário escreveu: "A galera perde os limites pra ganhar clique em notícias. Mas mentiras serão sempre refutadas por aqui. Registro meu respeito à Marcelle. Obrigado por desmentir essa história".

Segundo a jovem de 31 anos, o relacionamento acabou porque ambos estão com projetos diferentes. "Eu e o Romário terminamos porque nossas vidas estão em ritmo e projetos diferentes. Por isso, em comum acordo, decidimos seguir apenas como amigos".

O agora ex-casal fez as postagens após rumores de que o término do relacionamento havia sido provocado por uma suposta traição cometida pelo ex-jogador. Marcelle e Romário ficaram juntos por cerca de 7 meses e ela chegou a ir morar com ele antes do término.

marcelle - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ex-jogador Romário repostou storie da ex-namorada Marcelle Ceolin sobre o fim do relacionamento entre eles
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e o agora político excluiu de suas páginas as fotos que tinha ao lado da ex-namorada. Antes do término tornar-se público, Marcelle, que é 25 anos mais jovem que Romário, havia feito uma postagem enigmática. "Mar calmo nunca fez um bom marinheiro. Eu não quero ser marinheiro. Quero calmaria".

Aos 31 anos, Marcelle é natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, onde voltou a morar após o fim do relacionamento com o ex-jogador.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Bagé não fica na região da Serra Gaúcha. O erro já foi corrigido

Paparazzi