Topo

Paparazzi

Karoline Lima lamenta não poder voltar ao Brasil com a filha

Karoline Lima aparece em foto ao lado da filha e família sem a presença do ex, Éder Militão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima aparece em foto ao lado da filha e família sem a presença do ex, Éder Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2022 09h38

A modelo e empresária Karoline Lima, que recentemente terminou seu relacionamento com o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e da seleção brasileira, explicou nas redes sociais por que ainda não voltou ao Brasil com a filha do casal, Cecília.

Karoline contou que questões burocráticas na Espanha impedem que ela retorne ao Brasil e disse estar ansiosa para resolver a situação e "ser feliz" no país em que nasceu.

"Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil", explicou Karoline em um story no Instagram.

"Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês [seguidores das redes sociais] por mim e pela Cecília no Brasil! Ansiosa por isso", completou a influenciadora.

A explicação veio após Karoline mostrar imagens de uma festa com seus familiares, que a visitaram na Espanha

"Amanhã, minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui. Tudo bem, vai dar tudo certo como sempre deu. Tive dias incríveis e com o apoio das pessoas que amo. Feliz por isso. Deus sabe de tudo", escreveu Karoline.

Paparazzi