Topo

Palmeiras

Lateral do Palmeiras e Boca Rosa negam rumor de affair que agitou as redes

Piquerez, do Palmeiras, nega que esteja em um romance com Boca Rosa - Reprodução
Piquerez, do Palmeiras, nega que esteja em um romance com Boca Rosa Imagem: Reprodução

Thiago Tassi

Do UOL, em São Paulo

12/07/2022 18h02Atualizada em 12/07/2022 21h20

Rumores nas redes sociais afirmavam que Joaquín Piquerez, lateral do Palmeiras, estaria engatando um romance com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. A informação rapidamente circulou e agitou os fãs na internet.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do jogador do Palmeiras negou a informação. Segundo a equipe de comunicação do atleta, o uruguaio nunca viu Boca Rosa pessoalmente.

A reportagem também procurou a assessoria da participante do 'BBB 20' para esclarecer a informação, mas não obteve resposta. Horas depois, contudo, a influenciadora usou suas redes sociais para negar o suposto affair.

Boca Rosa é ex de Fred, do canal Desimpedidos. A influenciadora e o apresentador viveram um relacionamento por quase dois anos e tiveram um filho, Cris, em homenagem ao português Cristiano Ronaldo. O nome do apresentador foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde de hoje por causa do rumor envolvendo a ex.

A relação de Boca Rosa e Fred chegou ao fim em abril deste ano, quando os dois anunciaram o término nas redes sociais. À época, ambos negaram os boatos de traição.

"É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno [Fred] não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", afirmou Boca Rosa quando ela e o jornalista terminaram.

Fred, que tem bastante ligação com o futebol, é palmeirense declarado e já acompanhou 'de perto' a delegação do time em mais de uma oportunidade, incluindo em conquistas de títulos.

Ainda no gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, após a conquista da Libertadores do ano passado, ele cumprimentou os bicampeões da América. O lateral Piquerez jogou a decisão e foi peça importante na vitória contra o Flamengo. Além disso, Fred já viajou com o elenco alviverde depois do título do Brasileirão de 2018.

Palmeiras