PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Surfe: Scooby vê vendedor ter biscoito apreendido e o convida para camarote

Pedro Scooby (de branco) convidou vendedor de biscoito para o camarote da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe - Reprodução/Twitter
Pedro Scooby (de branco) convidou vendedor de biscoito para o camarote da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe Imagem: Reprodução/Twitter

Gustavo Setti

Do UOL, em Saquarema (RJ)

28/06/2022 11h55

Pedro Scooby convidou um vendedor ambulante a subir no camarote da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, ontem, na praia de Itaúna, em Saquarema.

Do camarote, Scooby viu o vendedor ter seus biscoitos apreendidos pela fiscalização na areia e chamou a atenção do homem com a ajuda de amigos.

Ele falou para o vendedor se dirigir à entrada da estrutura montada na praia e pediu que a segurança deixasse o homem entrar. Inicialmente, a segurança não autorizou a entrada porque ele não tinha pulseira de acesso.

Ao UOL Esporte, a segurança falou que Scooby ficou nervoso a princípio. Pouco depois, ele conseguiu uma pulseira para o vendedor.

Após a entrada do homem, Scooby se mostrou mais compreensivo com a decisão inicial da segurança de não ter liberado o vendedor sem pulseira.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Scooby, de dentro da área VIP, chamando a atenção do homem com a ajuda de amigos. O surfista e ex-BBB foi ovacionado por torcedores na areia de Itaúna pela atitude.

Paparazzi