PUBLICIDADE
Topo

Viralizou

Torcedor do São Paulo pede namorada em casamento na Vila Belmiro; assista

Lucas Renan, torcedor do São Paulo, pediu a namorada Alana em casamento na Vila Belmiro - Reprodução
Lucas Renan, torcedor do São Paulo, pediu a namorada Alana em casamento na Vila Belmiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2022 14h26

O Santos venceu o América-MG por 3 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, ontem, na Vila Belmiro e assumiu a liderança da competição.

Após a partida, um casal compartilhou nas redes sociais um momento especial que aconteceu nas arquibancadas durante o jogo. Lucas Renan estava acompanhando sua namorada Alana e decidiu pedi-la em casamento no estádio Urbano Caldeira.

O perfil oficial do Santos no Twitter notou o casal e os parabenizou: "Felicidades ao casal".

Lucas respondeu o tweet, se declarou para a esposa e revelou que era torcedor do São Paulo.

"É tudo por ela e por nós, faria tudo de novo, eu amo muito essa mulher!! Obrigado, Santos pelo dia e o apoio! Saudações tricolores!!", escreveu.

Em entrevista ao UOL Esporte, Lucas disse que já estava estudando há algum tempo o pedido de casamento na Vila Belmiro, e queria algo mais grandioso como aparecer em um telão do estádio no intervalo da partida. Como isso não foi possível, ele se contentou com a reação de Alana com a surpresa.

"Já vinha ensaiando há algum tempo o pedido de casamento na Vila Belmiro, era para ser no jogo entre Santos x Água Santa [Campeonato Paulista], 19 de março, mas mudaram o dia, então tivemos que adiar. Foi muito ruim, pois fazia tempo que ela não ia em um jogo do Santos, mais de 2 anos, e então, conseguimos para esse contra o América-MG", afirmou.

"Planejei tudo sozinho, comprei a aliança em um dia, e escondi bem, fomos para Santos e decidi pedir ela em casamento na hora do intervalo, minha ideia era ter conseguido algo maior, como aparecer no telão, mas tudo ocorreu bem, e ela amou tudo", acrescentou.

Lucas ainda contou que tem um sonho com Alana que envolve o futebol.

"Nós temos uma meta de casal que é conhecer todos os estádios possíveis aqui no Brasil e quem no exterior também, somos loucos por futebol, então isso ajuda muito", finalizou.

Muitos internautas repercutiram a publicação e ficaram felizes por um torcedor do São Paulo ter acompanhado a namorada em um jogo do rival Santos.

Veja a repercussão:

Viralizou