Topo

Paparazzi

Hulk e Camila Ângelo estreiam casa com 'mar' de ofurôs na Bahia, diz jornal

O atacante Hulk e sua esposa, Camila Ângelo, são os primeiros hóspedes de uma casa à beira-Mar em Trancoso, na Bahia - Reprodução/Instagram
O atacante Hulk e sua esposa, Camila Ângelo, são os primeiros hóspedes de uma casa à beira-Mar em Trancoso, na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2022 09h39

O atacante Hulk, do Atlético-MG, está aproveitando em grande estilo o seu período de férias antes da temporada de 2022 começar. Em Trancoso, na Bahia, o jogador e sua esposa, Camila Ângelo, são os primeiros hóspedes de uma casa à beira-mar com cinco suítes, de acordo com o jornal 'Extra'.

O imóvel foi inaugurado na virada do ano e conta com uma imensa área externa, com academia e piscina com borda infinita. Cada uma das cinco suítes possui o seu próprio ofurô no banheiro. O casal está na casa, construída em um terreno de 2 mil m², junto da influenciadora digital Bella Falconi e do marido, o empresário Ricardo Maguila.

Os hóspedes chegaram no local na última terça-feira (11), no jatinho de Hulk, e devem ficar até sábado (15). Em passeio de lancha, a esposa do jogador exibiu seu barrigão de grávida. Eles estão à espera de Zaya, a primeira filha do casal.

Paparazzi