PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabigol nega affair com Carol Portaluppi: 'Tá rolando nada'

Gabigol e Carol Portaluppi - Instagram
Gabigol e Carol Portaluppi Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/11/2021 20h12

Gabigol negou um possível affair com Carol Portaluppi. Após a filha de Renato Gaúcho postar uma foto com o atacante do Flamengo e um amigo, muitas especulações sobre um romance entre os dois passaram a surgir nas redes sociais, mas logo Gabriel fez questão de colocar um ponto final nos rumores.

"Tá rolando nada. E quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam! Uma foto entre amigos, e nada mais!", escreveu o atleta nos comentários de uma publicação da página 'Subcelebrities' no Instagram.

A foto em questão foi apagada dos stories de Carol. Horas antes do registro, a filha do treinador flamenguista fez um desabafo sobre algumas mensagens que recebeu após o empate do rubro-negro contra a Chapecoense.

"Eu estou sofrendo uma pressão muito grande na internet. Eu entendo todos os torcedores, de todas as torcidas, eu fui criada no meio do futebol, eu sei como é a zoeira, a pressão, não é novidade para mim, mas estou me sentindo muito pressionada na internet (...) a minha saúde mental não está legal, e eu sou uma pessoa como qualquer outra", desabafou a modelo.

Gabigol nega affair com Carol Portaluppi: 'Tá rolando nada' - Instagram - Instagram
Gabigol nega affair com Carol Portaluppi: 'Tá rolando nada'
Imagem: Instagram

Futebol