Topo

Vestido de monstro, Valdivia canta axé e é eliminado do "The Masked Singer"

Valdivia participou do The Masked Singer Chile - Reprodução/Instagram
Valdivia participou do The Masked Singer Chile Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/11/2021 10h14

Jogador com passagem marcante no Palmeiras, Jorge Valdivia participou da versão chilena do programa "The Masked Singer". Ele foi eliminado após dançar vestido com uma fantasia colorida de monstro e cantar uma música brasileira.

A canção escolhida pelo atleta chileno foi "Dança da Manivela", um axé do grupo Asa de Águia que tem destaque na época de carnaval. A música foi criada em 1997.

O meia chileno teve duas passagens pelo clube paulista. A primeira foi de 2006 a 2008 e, nesse período, foi fundamental para a conquista do Campeonato Paulista, enquanto na segunda teve bons e maus momentos, como o título da Copa do Brasil e o rebaixamento para a segunda divisão nacional, respectivamente.

O "The Masked Singer" é um programa de televisão onde celebridades cantam vestidas com alguma fantasia inusitada e a missão do público é se divertir e descobrir quem está por trás da roupa. Existem versões em diversos países ao redor do mundo, entre elas a brasileira.

No Brasil, um ex-jogador também surpreendeu os jurados e telespectadores. Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, impressionou os fãs ao soltar a voz no "The Masked Singer Brasil". O ex-jogador foi o terceiro eliminado do reality show da Rede Globo no fim do mês de agosto.