PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Filho de Holyfield derruba adversário com nocaute brutal; veja

23.10.21 - Evan Holyfield comemora com o pai, Evander Holyfield, depois de vencer Charles Stanford com um nocaute no segundo round - BRANDON MAGNUS/Getty Images via AFP
23.10.21 - Evan Holyfield comemora com o pai, Evander Holyfield, depois de vencer Charles Stanford com um nocaute no segundo round Imagem: BRANDON MAGNUS/Getty Images via AFP

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 15h48

O ditado popular diz que "filho de peixe, peixinho é". E Evan Holyfield, filho da lenda do boxe Evander Holyfield, mostrou que a sentença é verdadeira. O jovem de 24 anos nocauteou Charles Stanford na noite deste sábado (23), em um confronto em Atlanta.

O pentacampeão mundial dos pesos-pesados assistiu ao confronto ao vivo e se juntou ao filho no ringue depois para comemorar a vitória.

Logo no início da luta, Evan mostrou a potência de seu gancho de esquerda, que balançou Stanford, de 35 anos. Aos 22 segundos do segundo round, o filho de Holyfield conseguiu acertar um cruzado de esquerda, levando o adversário à lona. Evan agora tem um cartel de oito lutas e nenhuma derrota.

No mês passado, o ex-campeão mundial de boxe foi derrotado pelo brasileiro Vitor Belford, lenda do MMA, em um confronto de boxe, que durou apenas dois minutos. Após o confronto, Holyfield reclamou que o árbitro não deveria ter paralisado a luta.

Esporte