Topo

Jake Paul diz que Vitor Belfort 'não é um nome tão grande'

Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe - Jason Miller/Getty Images
Jake Paul acerta golpe em Tyron Woodley durante luta de boxe Imagem: Jason Miller/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 22h43

A aparição de Vitor Belfort contra Evander Holyfield agitou a 'Triller' para a realização de um encontro entre o lutador brasileiro contra Jake Paul. Porém, em entrevista à Ariel Helwani, o youtuber acredita que o duelo não acontecerá por diversos motivos.

O primeiro deles é sobre a dificuldade da luta, que, em seu ponto de vista, não seria tão alta. Para Jake, Belfort não elevaria seu nome, como pretende fazer com as próximas lutas.

"Como você estava dizendo, Vitor não é um nome tão grande. Ele simplesmente não está. Ele não é nem mesmo um nome tão grande quanto Woodley. Estou tentando ficar maior com cada uma dessas lutas. Estou tentando obter um desafio maior", disse ele, que completou:

"Acho que o Vitor é uma luta muito mais fácil do que o Tyron. Ele é mais velho, usa esteroides e tal. Não me excita tanto. O dinheiro me empolgou. Se eles colocassem o dinheiro em uma conta bancária - uma conta caucionada - e apresentassem provas, talvez seja aí que a conversa começa."

Ao tocar no ponto financeiro, o boxeador também disse que não acredita que a 'Triller' poderia arcar com os gastos que prometeu, estimados em R$ 156 milhões.

"Sinceramente, não pensei que isso aconteceria. É surpreendente porque sejamos honestos, sabemos que eles não têm esse dinheiro para investir", finalizou.

Enquanto Belfort vem de uma vitória contra Holyfield, Paul também está em alta devido a vitória contra o ex-UFC Tyron Woodley, ambas no boxe.