Topo

Belfort se orgulha e compartilha elogios de Trump após nocaute em Holyfield

Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois - Chandan Khanna/AFP
Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois Imagem: Chandan Khanna/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 20h25

O lutador Vitor Belfort compartilhou nas redes sociais um vídeo em que é elogiado por Donald Trump após o nocaute para cima de Evander Holyfield no último fim de semana. O ex-campeão do UFC disse que se sentiu orgulhoso com as palavras do ex-presidente dos Estados Unidos.

"Todos nós temos a liberdade de sonhar (...) Quando Trump falou sobre minha luta me senti feliz e esse caminho seria um sonho para muitos de vocês", escreveu. Veja o texto completo abaixo.

Belfort venceu uma luta de exibição de boxe contra Holyfield por nocaute no último sábado. A vitória do brasileiro para cima do tricampeão mundial de 58 anos veio em menos de dois minutos de combate.

O adversário inicial de Belfort seria Oscar De La Hoya, um dos maiores nomes do boxe, mas ele pegou covid-19 e precisou se retirar do combate. Holyfield foi chamado às pressas e topou encarar o brasileiro, mesmo tendo feito sua última luta profissional em 2011.

Após a vitória, Belfort desafiou o ator e youtuber Jake Paul para um combate valendo o equivalente a R$ 160 milhões.

Veja a publicação de Vitor Belfort na íntegra:

MINHA BOLSA DE VALORES ESTÃO EM ALTA!

Todos nós temos a liberdade de sonhar e isso é algo que todos podem fazer. Não há preço a pagar por sonhar e não importa quem está sonhando, grande ou pequeno. A diferença entre sonhar e realizar está em sua capacidade de lutar e se dedicar ao que você desejou para sua vida. Depois da minha luta quando recebi as palavras do ex-presidente de uma das maiores nações do mundo, era algo muito distante e não algo que a maioria das pessoas poderia acreditar ser possível.

Quando Trump falou sobre minha luta me senti feliz e esse caminho seria um sonho para muitos de vocês.

Você sabe qual é o maior obstáculo que tentará impedi-lo? Normalmente são aquelas pessoas que não conseguem realizar seus próprios sonhos e que ficam frustradas destilam o ódio nas redes sociais e criticam a realização de outras pessoas.

Não se abale com esses comentários maldosos, pois essas pessoas sofrem e revelam sua frustração ao criticar outras pessoas.

Que lição você tira disso?