PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Sextou! Richarlison solta a voz com funk: 'Vem para o Cabaré'

Richarlison, atacante do Everton - AFP
Richarlison, atacante do Everton Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 19h12

Chegou a sexta-feira! E é nesse clima que Richarlison compartilhou um vídeo com seus seguidores nas redes sociais. Sem camisa e segurando uma caixa de som, o atacante do Everton fez um vídeo soltando a voz ao som do funk 'Vem para o cabaré'.

Afastado das atividades por um mês, devido a uma lesão, o brasileiro voltou a treinar hoje e pode se tornar uma opção para o treinador Rafa Benítez para o jogo de amanhã contra o Watford, pelo Campeonato Inglês.

Em uma recente entrevista publicada no Instagram da equipe inglesa, Richarlison reforçou a gana de se tornar um ídolo no Everton. Para ele, tudo caminha para ter uma linda história com a camisa do clube.

"O que eu quero acima de tudo, é me tornar uma lenda aqui. Acho que posso seguir seus passos e me tornar uma lenda aqui. Fico muito orgulhoso quando chego ao estádio e vejo os torcedores com meu banner, com meu nome estampado em suas camisetas", disse ele, que completou:

"O Everton é o clube inglês que confiou em mim, juntamente com o Watford. É por isso que me dedico tanto à camisa. Everton pagou muito dinheiro para me contratar, eles apostaram em mim e confiaram em mim e eu tenho que pagar isso em campo."

Paparazzi