Topo

Paparazzi

Isadora Pompeo, ex de Thiago Maia, sobre término: 'Me guardei pra pessoa'

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 20h51

A cantora gospel Isadora Pompeo voltou a falar sobre o fim do casamento com o meia Thiago Maia, do Flamengo. Em entrevista à atriz Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, ela disse que a separação "foi um baque".

Na conversa, Isadora disse que não se arrepende do relacionamento e disse que "se guardou" para o jogador. Eles ficaram menos de seis meses casados.

"Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar... Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: 'Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo'", disse. Veja no vídeo abaixo a partir de 41:15.

"Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei", acrescentou.

Em outro momento, a cantora de 22 anos disse que o casamento acabou porque "ele [Thiago] não quis aguentar a Isadora".

"Eu não sou ele, nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão de não aguentar não foi minha. Não foi a Isadora que não quis aguentar, ele não quis aguentar a Isadora", destacou.

Em junho, Isadora Pompeo usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do casamento com o jogador. Na ocasião, ela disse que passou por "situações humilhantes", além de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.

Paparazzi