Topo

Tom Brady diz que contraiu covid-19 após festa de título do Super Bowl

Brady joga troféu de barco e "sai carregado" de festa do Super Bowl - Transmissão Twitter
Brady joga troféu de barco e 'sai carregado' de festa do Super Bowl Imagem: Transmissão Twitter

Do UOL, em São Pauo

05/09/2021 12h23

O jogador de futebol americano Tom Brady revelou que contraiu covid-19 em fevereiro, poucos dias depois da festa em comemoração do título do Super Bowl. Ele contou ao jornal "Tampa Bay Times" que acredita ter sido contraido o vírus na festa.

Na ocasião, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi filmado bêbado e jogou o troféu de seu barco para outro Ele saiu da festa carregado.

O evento surgiu com a intenção de satisfazer os torcedores que sempre costumam se reunir em enormes aglomerações para assistir ao desfile dos jogadores em carro aberto, porém, devido à pandemia de covid-19, desta vez não foi possível.

Diversos barcos acompanharam a comemoração com 15 metros de distância, como foi estipulado pela organização

Na entrevista, Brady disse ainda que a temporada também trará desafios para as equipes, ainda que os jogadores estejam vacinados. A NFL liberou os jogadores vacinados a deixar seus hotéis e visitar a família durante os jogos.

"Eu acho que [a vacinação] vai se tornar um fator ainda mais importante do que na temporada passada, por causa da dinâmica de agora, como serão os protocolos nos estádios e como serão as viagens e o comportamento dos torcedores", declarou o jogador.