PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atletas de Corinthians e Santos são campeões mundiais de PES 2021

Rafafiel, atleta do Corinthians, foi campeão mundial de PES 2021 no Xbox One - Reproduição/Instagram
Rafafiel, atleta do Corinthians, foi campeão mundial de PES 2021 no Xbox One Imagem: Reproduição/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 10h54

O Brasil é campeão mundial de PES 2021 nas plataformas Xbox One e PC. As conquistas foram obtidas pelos atletas Rafafiel, do Corinthians, e Daniel Nóbrega, do Santos, respectivamente, no torneio e-Football Open, ontem (18).

Rafafiel, do Corinthians, disputou a grande final contra outro brasileiro, Éder, do Imparáveis RS. Ambos escolheram o Manchester United, e a decisão foi vencida pelo corintiano por 2 a 0.

Já Daniel Nóbrega teve um rival argentino pela frente. O brasileiro também optou pelo Manchester United, enquanto seu adversário, Sebastián 'EV_SEBACAB96', escolheu o Bayern de Munique. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, e o santista levou a melhor por 3 a 2 nos pênaltis.

Santos e Corinthians fizeram publicações nas redes sociais para destacar as conquistas dos atletas: "Ele trouxe o título de campeão mundial de PES pra casa!", destacou a conta de e-sports do clube da Vila Belmiro.

"Atleta do Timão, Rafafiel consagrou-se ontem campeão mundial de PES no Xbox One", ressaltou a conta oficial do Corinthians.

Esporte