Topo

Free Fire: Copa Nobru Season 4 volta em julho com R$ 50 mil em premiação

Bruno Cezar de Berredo Alvares/N9neCats
Imagem: Bruno Cezar de Berredo Alvares/N9neCats

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

16/07/2021 17h00

Bora que bora, dale que dale! Dia 27 de julho, a 4ª temporada da CPN estará de volta. Idealizado por Nobru, jogador e cofundador do Fluxo, e organizado pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports, a nova temporada do campeonato contará com 34 times, classificados na última edição, 244 vagas abertas para a comunidade se inscrever e R$ 50.000,00 em premiação total.

Segundo Nobru, esta season será ainda melhor do que a última, e promete muito suspense até sua estreia onde conta com um time surpresa e diversas novidades

Copa Nobru  - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

"Se preparem para ver capa atrás de capa e várias balas de qualidade. Ainda teremos 244 vagas para os times da comunidade, e este time surpresa na divisão de elite que vem pra causar! Fique ligado nos próximos dias para conhecer os convidados especiais que não podem faltar na transmissão"
Bruno Nobru, jogador e cofundador do Fluxo

A 4ª temporada da CPN contará com os seguintes times:

Divisão de Elite: Dragões, Bastardos, TG Gamers, Top10 Esports, Noise, Bank Esports, Suicide Squad, AmazonCripz, Faz o P, Forsaken, AStroNauTZ, Deuses, K9 Esports, 4k Easy, Dollars, Up Gaming, Imperial Esports, Tropa, The Millionare Team, Golpistas, Team Singularity, Os Trutas e Time Surpresa.

Divisão de Acesso: Arca de Noé, Ryze Esports, Ninjas, Medellin, Game Over, Quebrada GG, KOF Elite, S.T.A.R.S, Antiboot, Netshoes Esports, Alive e os vencedores das classificatórias abertas ao público.
Todos os jogos serão transmitidos do canal oficial do Nobru na Twitch.

Para saber mais sobre a liga e todas as novidades, fique por dentro do Instagram e Twitter da CPN.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol