Topo

Site vaza camisas principal e reserva do Liverpool para 2022-23; veja

Supostas camisas do Liverpool para a temporada 2022-23 - Montagem sobre reprodução/FootyHeadlines.com
Supostas camisas do Liverpool para a temporada 2022-23 Imagem: Montagem sobre reprodução/FootyHeadlines.com

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 10h54

Pouco mais de um mês após o lançamento da camisa principal do Liverpool para a temporada 2021-22, o site especializado em uniformes de futebol FootyHeadlines.com vazou aqueles que devem ser os novos modelos 1 e 2 da camiseta do clube inglês na temporada 2022-23.

A camisa principal deve trazer como principal novidade a mudança de tonalidade, com um vermelho mais escuro - quase vinho - que o atual. Além disso, o novo modelo deixará de lado os riscos diagonais adotados nesta temporada.

Ainda de acordo com as imagens vazadas, a gola - redonda - e a barra das mangas devem seguir a cor predominante na superfície da camisa.

Camisa reserva

A camisa reserva da atual temporada não foi lançada oficialmente pelo clube, mas deve ser em um tom envelhecido de branco e com um estilo mais clássico, com gola polo e detalhes em verde-azulado e vermelho.

O modelo 2022-23 tem uma mudança significativa. A nova camisa deverá ser predominantemente verde-azulada, seguindo um desenho arredondado por toda a superfície da peça. Além disso, o logotipo da Nike, do patrocinador máster e o escudo do Liverpool devem ser vermelhos.