Topo

Hulk presenteia esposa com carro de luxo avaliado em mais de R$ 1 milhão

Hulk presenteia esposa com carro de luxo - Instagram
Hulk presenteia esposa com carro de luxo Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 12h41

Hulk comemorou a recente conquista na vida de Camila Ângelo. Após a esposa se formar em medicina, o jogador a presenteou com uma BMW X7 Dark Shadow Edition. O carro de luxo é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

"Enfim chegou seu presente de formatura. Você merece amor", postou atacante do Atlético-MG.

Além do registro em que Camila aparece no capô do veículo, outro vídeo foi feito da esposa do atleta no banco do piloto.

Devido ao jogo contra o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, Hulk não esteve com a companheira no momento em que o carro chegou.

Em meio, o atacante parabenizou Camila pela formatura. Além de palavras românticas, o profissional se declarou reforçando o sentimento que tem pela esposa.

"Você realmente é brilhante e capaz de muita coisa. Sua ambição por conquistar seus projetos pessoais te levou a mais uma vitória. Agora, você está formada e merece os parabéns! Que continue sempre nessa estrada de glórias e que as realizações estejam sempre presentes no seu caminho. Parabéns, minha médica, que Deus te abençoe sempre. Te amo", escreveu ele na ocasião.