PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Jogador estreante da NFL é atingido por quatro tiros em Washington D.C.

Jaylen Twyman, do Minnesota Vikings, é baleado quatro vezes - Reprodução/Instagram
Jaylen Twyman, do Minnesota Vikings, é baleado quatro vezes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 15h38

O estreante Jaylen Twyman do Minnesota Vikings - uma escolha na 6ª rodada no Draft da NFL deste ano - foi baleado quatro vezes em um terrível incidente nesta segunda-feira, 21. Apesar da notícia chocante, Twyman não corre risco de perder a vida.

O agente de Jaylen, Drew Rosenhaus , explicou a situação à ESPN americana. Ele disse que o jogador estava em um veículo visitando sua tia quando, de repente, alguém abriu fogo.

Rosenhaus diz que Twyman foi atingido na perna, nádegas, braço e ombro, embora, felizmente, as balas não atingiram nenhuma artéria ou órgão importante.

"Não parece haver nenhuma lesão de longa duração que o impeça de jogar nesta temporada", disse o agente, acrescentando: "Estamos gratos por ele estar bem. Ele terá uma recuperação completa."

Quanto ao incidente, Rosenhaus diz que não parece que Twyman foi alvo de qualquer tipo de ataque: "Lugar errado, hora errada."

Os vikings acrescentaram em um comunicado na noite de ontem: "Temos estado em contato direto com Jaylen e sua família, e estamos extremamente gratos e esperamos que ele se recupere totalmente."

Futebol Americano