PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto critica 'hipocrisia' de CR7 e Pogba por casos com Coca e Heineken

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 13h50

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto criticou Cristiano Ronaldo e Pogba por tirarem, respectivamente, garrafas de Coca-Cola e cerveja Heineken - patrocinadores da Eurocopa - durante suas entrevistas coletivas. Na opinião do apresentador, os jogadores mostraram "hipocrisia" em suas atitudes.

"Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. 'Ah, a água é importante'. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis? Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho. Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? Pode! Pode tomar Dolly, Guaraná, Poty. Aí, vem esse otário aí. E veio o cara da Rússia e tomou e qual o problema?", disse Neto, na edição de hoje do Os Donos da Bola, hoje.

"Aí vem o Pogba e tira a cerveja da Heineken. 'Não quero porque sou muçulmano. Ah, todos os muçulmanos nunca tomaram uma cerveja? É mesmo. O jogador de futebol. Vocês estão de sacanagem? Os caras pagam milhões para patrocinar uma Eurocopa que mal tem torcida e vocês fazem isso?", completou.

Para Neto, as atitudes de Cristiano Ronaldo e Pogba são comparáveis ao que a TV Globo faz quando omite o nome Red Bull em transmissões de futebol e Fórmula 1.

"Se a Coca-Cola desse 50 milhões de euros, você não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo com Coca-Cola, tem coisa melhor. Ano passado fez propaganda da Pepsi. E faz essa hipocrisia. É igual não falar da Red Bull. Não falam da Red Bull na Fórmula 1. Olha o que eles gastam de dinheiro. Só que não dão dinheiro para a Globo, aí eles não falam o nome", completou.

UOL Esporte vê TV