PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Esposa de Daniel Alves comenta como mantém casamento saudável com jogador

Daniel Alves com a esposa Joana na premiação do Fifa The Best - Reprodução
Daniel Alves com a esposa Joana na premiação do Fifa The Best Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 09h01

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. A espanhola também comentou como os dois fazem para manter um casamento saudável.

O casal se conheceu em Barcelona e estão casados desde 2017 e Joana aproveitou um de seus poucos momentos livres entre viagens e desfiles para interagir com seus fãs. Um seguidor perguntou: "Qual você acha que é a principal virtude que você tem como um casal com Dani? São tão fofos!".

A modelo logo respondeu: "Respeitamos a vida que cada um tem separadamente. Se você quiser sair e beber até cair com seus amigos, não tem problema. Porque quando eu for, quero que ele venha me buscar ou pegue o telefone para me ajudar a encontrar um táxi".

Joana continuou explicando que não entende relações onde as pessoas são controladoras. "Aquele casal/casamento sufocante em que você proíbe as coisas como se tivesse algum tipo de autoridade sobre a outra pessoa, eu não entendo".

No entanto, Joana deixa claro que o respeito é o máximo nesta e em qualquer tipo de relação: "Ser marido ou mulher não é ser pai ou mãe do companheiro. Viver com respeito é o que mantém uma relação tranquila", finalizou.

São Paulo