Topo

Assista ao show de Kawhi Leonard na vitória dos Clippers sobre os Mavericks

Veja o show de Kawhi Leonard na vitória dos Clippers sobre os Mavericks

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 10h02

O Los Angeles Clippers se mantém vivo nos playoffs da NBA graças a um show de Kawhi Leonard na partida de ontem (4), contra o Dallas Mavericks. Precisando vencer para não ser eliminado, a equipe da Califórnia (EUA) venceu por 104 a 97, forçando o sétimo e decisivo jogo.

Kawhi não sentiu a pressão de precisar vencer a qualquer custo. O ala terminou a partida com 45 pontos, além de seis rebotes e três assistências. Quem chegou mais perto de Kawhi foi a estrela dos Mavericks, Luka Doncic, que deixou a quadra com 29 pontos, oito rebotes e 11 assistências.

O show de Kawhi começou a tarde. Ele terminou o primeiro quarto com apenas três pontos marcados. Daí em diante, no entanto, o ala melhorou seu desempenho e compensou o fraco desempenho do banco de reservas do Clippers, que chegou ao último quarto sem marcar nenhum ponto.

O jogo 7 entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks acontece amanhã (6), às 16h30 (horário de Brasília). Quem vencer enfrentará o Utah Jazz nas semifinais da Conferência Oeste.