PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Atletas provocam Denílson após vitória sobre o SPFC: 'Hoje deu 4 de julho'

Jogadores do 4 de julho enviaram mensagens ao comentarista Denílson após a vitória do time piauiense sobre o São Paulo - Reprodução/TV Band
Jogadores do 4 de julho enviaram mensagens ao comentarista Denílson após a vitória do time piauiense sobre o São Paulo Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 13h08

Após a vitória sobre o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os jogadores do 4 de julho-PI enviaram mensagens para provocar - ou até homenagear - o comentarista Denílson - torcedor tricolor.

Rômulo e Gilmar Bahia, que marcaram os gols do time piauiense - o outro foi contra, de Orejuela - falaram aos microfones da TV Band após o jogo e brincaram com o ex-jogador.

"Denílson, sou seu fã, mas hoje deu 4 de julho", disse Rômulo em entrevista à TV Band após o jogo. A mensagem foi exibida no Jogo Aberto, hoje.

"Denílson, aqui é o Gilmar Bahia, quero mandar um abraço para você. Valeu. Essa vitória é para você!", disse o zagueiro.

A produção do Jogo Aberto ainda exibiu uma mensagem gravada por todo elenco do 4 de julho no vestiário, sem provocações.

"Oh, Denílson Show, você é fera, é o melhor do Brasil. Abraço! Estamos juntos. 'É nós'!", disseram os jogadores.

Sem desculpas

Durante a atração, Denílson destacou que o São Paulo, mesmo com um time reserva, jogou abaixo das expectativas e encontrou um time organizado e corajoso do outro lado. O ex-jogador destacou que o gramado ruim e a arbitragem podem até ter prejudicado a equipe paulista, mas que não servem como desculpa para o resultado negativo.

"A minha expectativa era de que o SPFC ia jogar bem e golear. Mas o treinador do 4 de julho disse que ia jogar, que não ia pipocar para o São Paulo. E a gente viu um time organizado dentro de campo, um time que não teve medo, que jogou futebol. Um time com limitações técnicas principalmente na defesa. Deram trabalho para o São Paulo", disse Denílson.

"É um campo muito ruim, que prejudicou mais o jogo do São Paulo do que do 4 de julho. A bola parada decidiu o jogo. Não quero que pareça desculpa, mas teve muita interferência da arbitragem no jogo. O gol do Galeano no fim do jogo foi legal. O gol do Gilmar Bahia, estava impedido. O que é certo é certo. O zagueiro Marcelo era para ter sido expulso. Mas não vamos tirar o mérito de um time que foi organizado", completou.

UOL Esporte vê TV