Topo

Neto diz que levou 'pressão' da assessoria de Abel Ferreira por críticas

Neto, no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto, no programa 'Os Donos da Bola' Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 13h50

Apresentador e comentarista da Band, Neto afirmou hoje que a assessoria de Abel Ferreira ligou para a emissora para reclamar das críticas que o ex-jogador direciona ao treinador do Palmeiras.

"Ninguém pode falar do Abel Ferreira. Manda sua assessoria ligar para sua mulher, seus filhos, seu irmão, para mim, não. Ligar aqui na produção por ligar? Se ligar para mim, já mando tomar caju. Eu não tenho medo de você, de ninguém do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, só da minha mãe. Não venha com conversa mole comigo. Felipão tentou me derrubar, Luxemburgo tentou me derrubar, José Maria Marin tentou me derrubar, Ricardo Teixeira tentou me derrubar. Um monte de gente tentou me derrubar ", declarou Neto no Os Donos da Bola de hoje.

Neto ainda disse que não tem medo de pressão. O ex-jogador ainda destacou que nunca recebeu ligações quando elogiou o treinador português.

"O dia que a direção achar que eu não sirvo mais, está tudo certo, a gente procura outro empregou ou para de trabalhar. Agora, fazer pressão pra cima de mim não faça mesmo. Até porque até ameaça de morte eu já tive. Acha que tenho medo de ameaça de morte? Estão de brincadeira comigo. Agora, vai querer a assessoria ligar para reclamar que estou falando muito do Abel Ferreira? Não estou nem aí para ele. Quando a gente elogia, ninguém liga", completou.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do técnico do Palmeiras não quis se pronunciar e disse apenas que vai procurar o ex-jogador diretamente.