Topo

Palmeiras

Bolsonaro diz que 'cobrou' Felipe Melo após tri-vice: 'No caminho do Vasco'

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado do jogador Felipe Melo, do Palmeiras - Reprodução/Facebook
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado do jogador Felipe Melo, do Palmeiras Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 20h34

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou uma "cobrança" ao volante Felipe Melo após a derrota do Palmeiras contra o São Paulo na final Campeonato Paulista. Em transmissão ao vivo na noite de hoje, ele contou que reclamou com o jogador pelo "tri-vice" do Alviverde na temporada e disse que o clube "está no caminho do Vasco".

"O Palmeiras foi tri-vice, já reclamei com o Felipe Melo: 'Pô, tá no caminho do Vasco, dá um jeito aí. Tri-vice é sacanagem.'", disse o presidente.

Além da derrota na final do Paulistão, o Palmeiras ainda perdeu as decisões da Supercopa do Brasil (contra o Flamengo) e Recopa Sul-Americana (contra o Defensa y Justicia).

Na sequência, Bolsonaro brincou ao sugerir três títulos para o Palmeiras ficar em paz com a torcida e disse que "não vai sobrar nada para o Flamengo".

"Vamos agora, pra gente ficar bem com a torcida, ser campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Vai sobrar nada para o Flamengo, não. O Flamengo já foi campeão carioca. O Vascão comemorou uma vitória sobre o Botafogo nos pênaltis, já ganharam tudo que tinha que ganhar", acrescentou.

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro é um amante declarado do futebol. Em 2018, ele marcou presença no Allianz Parque e levantou a taça do Brasileirão ao lado justamente de Felipe Melo.

Em março deste ano, em uma reunião com ministros no Palácio do Planalto, foi possível ver uma foto do gol de Breno Lopes, na final da Libertadores 2020, contra o Santos.

Palmeiras