Topo

Ex-secretário de Bolsonaro posta foto de almoço com Felipe Melo e Malafaia

Felipe Melo se encontrou com Fabio Wajngarten, ex-secretário do governo Bolsonaro, o pastor Silas Malaia e o cônsul de Israel em SP Alon Lavi - Reprodução
Felipe Melo se encontrou com Fabio Wajngarten, ex-secretário do governo Bolsonaro, o pastor Silas Malaia e o cônsul de Israel em SP Alon Lavi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 18h05

Um dia após a derrota na final do Campeonato Paulista, Felipe Melo, volante do Palmeiras, se encontrou com Fabio Wajngarten, ex-secretário das Comunicações da Presidência, e o pastor Silas Malafaia. O encontro foi compartilhado pelo ex-integrante do governo Bolsonaro nas redes sociais.

"Muito honrado em receber para almoço em casa o Pastor Silas Malafaia, o Felipe Melo, e o cônsul de Israel em SP Alon Lavi. Muitas histórias, muitas bençãos, muito amor pelo nosso Brasil e Israel", escreveu Wajngarten.

Na imagem, Felipe Melo aparece segurando uma camisa da seleção brasileira com a inscrição "meu partida é o Brasil".

No último domingo, Felipe Melo foi um dos personagens da derrota do Palmeiras para o São Paulo na final do Campeonato Paulista. Foi nele o desvio que resultou no gol de Luan, que abriu caminho para a vitória de 2 a 0 do Tricolor. O palmeirense, inclusive, foi alvo de memes e provocações dos torcedores rivais após a partida.

Antes de a bola rolar, o jogador causou polêmica ao fazer o sinal de uma arma com a mão durante o hino nacional. Vale lembrar que Felipe Melo já demonstrou diversas vezes apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).