Topo

Renata Fan se emociona com River; Denilson fala em vexame da Conmebol

Renata Fan se emocionou ao falar das dificuldades do River Plate contra o Santa Fe - Reprodução/TV Band
Renata Fan se emocionou ao falar das dificuldades do River Plate contra o Santa Fe Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 12h23

A apresentadora Renata Fan, da TV Band, se emocionou ao comentar a vitória do River Plate (ARG) por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe (COL) ontem, pela Copa Libertadores da América. Atravessando um surto de covid-19, o time argentino teve que jogar com o meio-campista Enzo Pérez improvisado no gol e sem atletas no banco de reservas.

Renata Fan destacou a superação do jogador e disse que a situação serve de exemplo para outros atletas, que normalmente não tem que passar por dificuldades deste tipo.

"Eu até me emociono vendo esse abraço. Estou assim desde de manhã. Futebol é isso, é entrega, é não ficar só reclamando. Não é só ser o melhor quando tem o craque do lado. É na adversidade, lutar contra tudo e contra todos. Então… Achei lindo isso", opinou Renata Fan no Jogo Aberto, hoje.

"O cara se superar, aceitar essa missão, ir para o gol, não é o que você faz, o que você treina. Pode até brincar em um rachão, mas o cara conseguir algo assim… O jogador tem que se espelhar nisso, pensar que, às vezes você tem tudo: as melhores condições, o melhor salário, pagamento em dia, a melhor torcida e o jogador não corresponde dessa maneira. Então eu me emocionei. Desculpa", completou a jornalista.

Vexame da Conmebol

Para Denílson, também presente na atração, o jogo é histórico para o River Plate, mas também foi um grande vexame da Conmebol, instituição que comanda o futebol na América do Sul. O ex-jogador entende que a insistência dos dirigentes na realização do jogo é vexatória.

"Foi uma partida histórica e um vexame da Conmebol. A gente fala muito de resultados, mas o que a Conmebol fez, obrigando esse jogo a acontecer foi um vexame. Parabéns ao River pela entrega", complementou.