Topo

Ex-jogador da NFL morre em clínica de reabilitação nos EUA

Colt Brennan com o uniforme do Washington Football Team - Reprodução
Colt Brennan com o uniforme do Washington Football Team Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 17h44

O ex-quaterback Colt Brennan, que atuou no Washington Football Team, da NFL, morreu após ser encontrado inconsciente em uma clínica de reabilitação na Califórnia. Aos 37 anos, ele estava internado há cinco meses.

Brennan chegou a ser levado de helicóptero para um hospital em Newport, mas não resistiu. Ao 'The Star Advisor', Terry Brenan, pai de Colt, falou sobre os últimos momentos do filho.

"Ele estava indo muito bem, o brilho estava de volta em seus olhos e ele estava saudável e ótimo, e isso aconteceu. Esses caras [na clínica] eram práticos. Simplesmente não deu. Não sei mais como explicar. Talvez um dia eu seja capaz de explicar melhor", disse.

"Ele foi em paz. Ouviu Bob Marley. Suas irmãs tinham colocado um colar de flores em volta dele quando ele estava inconsciente. Ele tinha música de Bob Marley tocando perto dos seus ouvidos", completou.

Brennan foi selecionado pelo Washington na sexta rodada do Draft da NFL de 2008. Em 2009, sofreu uma lesão que atrapalhou seu desempenho e 2010, um grave acidente de carro. Desde então, o ex-atleta foi detido algumas vezes no Havaí, sua terra natal, por dirigir alcoolizado.