Topo

Real Madrid

'Secundário' e 'pouco brilho': Jornais espanhóis criticam Vini Jr

Jornais espanhois criticam atuação de Vini Jr contra o Chelsea - Mario Hommes/ Getty Images
Jornais espanhois criticam atuação de Vini Jr contra o Chelsea Imagem: Mario Hommes/ Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 18h59

"Secundário" e com "pouco brilho". Foi assim que os jornais espanhóis avaliaram a atuação de Vinicius Jr no empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea, hoje, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões.

Bem marcado pela defesa inglesa, o camisa 20 teve algumas oportunidades em jogadas individuais e deu o passe para a primeira chance do time merengue, com Benzema. Porém, com pouco espaço, acabou substituído por Eden Hazard aos 20 minutos da etapa final.

Apontado pelo jornal Mundo Deportivo como a "arma" de Zidane para o jogo no Alfredo di Stéfano, Vini Jr terminou com uma avaliação negativa.

"Secundário. Era a arma de Zidane contra o Chelsea, mas fez pouco", apontou o jornal.

Já o As disse que o atacante "entrou menos no jogo do que de costume" e teve "pouco brilho" na partida.

Por sua vez, o Marca viu o brasileiro distante da boa atuação contra o Liverpool. Na ocasião, o brasileiro fez dois gols.

"Ele foi a estrela contra o Liverpool, e hoje bateu numa rocha chamada Azpilcueta. Nada a ver com o jogo contra o Liverpool", avaliou o veículo.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica:

Real Madrid