Topo

Palmeiras

Dracena explica desistência por Borré: "Não estamos nadando em dinheiro"

Edu Dracena participa de live com o canal "Nosso Palestra" - Transmissão Youtube
Edu Dracena participa de live com o canal 'Nosso Palestra' Imagem: Transmissão Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 19h28

Edu Dracena participou de uma live com o canal 'Nosso Palestra' e confirmou a desistência do Palmeiras em Santos Borré, atacante do River Plate. Segundo o assessor técnico do clube paulista, a pandemia causou muitos problemas nas finanças e os títulos ajudaram a 'cobrir alguns buracos'.

"A gente entende a apreensão do torcedor, eu conheço muito bem como eles são. Cobram muitos reforços, para buscarmos nosso objetivo. A gente tem que passar que temos responsabilidades, vivemos um momento difícil, tanto de saúde, quanto financeiro. Por mais que tivesse recursos das conquistas, foi para cobrir outros rombos da pandemia. O Palmeiras não está nadando em dinheiro", começou por dizer.

Ainda especificamente sobre o jogador argentino, Edu cravou o interesse no profissional e disse que as negociações duraram cerca de 40 dias, porém, analisando friamente, a diretoria optou em 'não dar um passo maior do que a perna'.

"Sobre o Borré, quem não quer ele no seu time? A gente também queria, só que ninguém mais que o Palmeiras brigou para ter ele. Mais de 40 dias negociando com o atleta, mas infelizmente chegou em um momento que você tem que pensar no futuro, a gente não sabe o que vai acontecer", disse Edu, que completou:

"Pensando friamente, será que vale a pena todo esse esforço por algo que a gente não tem ainda esse dinheiro todo? O Palmeiras pensou, analisou e resolveu que não precisava dar um passo maior do que a perna."

Palmeiras