Topo

Edu Dracena rasga elogios a Abel Ferreira: 'Será um dos melhores'

Zagueiro Edu Dracena concede entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras - JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Zagueiro Edu Dracena concede entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 21h01

Edu Dracena participou do Sport Center da ESPN de hoje e comentou sobre a aposta do Palmeiras em Abel Ferreira. O atual assessor técnico do clube deixou claro que toda a diretoria está muito contente com os resultados que o português está apresentando.

"Ele chegou aqui fazem três, quatro meses. Acredito que ainda está se adaptando, toda essa correria, calendário, não é fácil. Ele não teve uma semana cheia de treino ainda. Não teve tempo de treinar", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-zagueiro falou qual das qualidades mais admira no treinador estrangeiro. Direto no assunto, Edu deixou claro que Abel possui um extracampo muito forte.

"Entre as qualidades, gosto de citar que ele tem uma visão muito ampla, o extracampo é muito forte. Sem dúvidas eu acredito que tem um futuro grande, vai ser um dos melhores do Brasil e Europa", finalizou.

Após a classificação para a final da Libertadores nesta semana, Abel Ferreira começará a busca por títulos pelo Palmeiras. Além da competição da Conmebol, clube paulista decide a Copa do Brasil com o Grêmio e ainda tem chances de figurar no topo do Campeonato Brasileiro.