Topo

Casão critica Muricy por discutir com guarda na praia: 'Poderia ir embora'

Casagrande critica Muricy Ramalho por discussão com guarda em SP - Reprodução/SporTV
Casagrande critica Muricy Ramalho por discussão com guarda em SP Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 22h55

O comentarista Walter Casagrande criticou o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, por discutir com um fiscal da Guarda Municipal de Bertioga após ao ser abordado durante uma caminhada na praia de Riviera de São Lourenço (SP).

No "Bem, Amigos", o ex-jogador reprovou a atitude do antigo companheiro de emissora. Para Casão, Muricy "poderia ter ido embora" após ser abordado, evitando a discussão com os fiscais.

"Só uma criticazinha ao Muricy: a partir do momento que a polícia falou que não pode, vai embora. Se criou uma história em cima de uma situação com o Muricy porque ele ficou discutindo com o cara se é justo ou não. A discussão cria muitas coisas na cabeça das pessoas. Ele poderia ter ido embora", falou Casagrande.

Ao UOL Esporte, Muricy disse que anteciparam o decreto que fecharia as praias sem avisar a população e por isso estava fazendo exercício no momento em que foi abordado. De acordo com prefeitura de Bertioga, porém, "a interdição de praias, prevista na Fase Emergencial do Plano São Paulo, foi antecipada e começou a valer a partir de sábado (13). A proibição inclui, acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão".