Topo

Duquesa atleta? Suposto affair de protagonista de Bridgerton joga futebol

Emily Brown, jogadora de futebol e suposto affair de René-Jean Page
Emily Brown, jogadora de futebol e suposto affair de René-Jean Page
Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/02/2021 04h00

Para quem tinha aquela esperança platônica de conhecer melhor Regé-Jean Page, o mundo desabou nesta semana. É isso... De acordo com o jornal Daily Mail, o ator que deu vida ao estonteante Duque de Hastings, da série Bridgerton, tem um affair: a jogadora de futebol Emily Brown. Vamos entender melhor.

Continua depois da publicidade

O suposto novo casal foi flagrado em clima de romance pelas ruas de Londres, na Inglaterra. Mesmo com as notícias circulando pelo mundo, ambos permaneceram quietinhos, lá na plenitude...

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Emily Brown joga futebol no time FBB Warriors, uma equipe amadora que foca em trabalhos sociais. A ideia é incentivar os jovens na escola com a prática de esportes.

A FBB apoia jovens desfavorecidos que são apaixonados por futebol, mas não concluíram os estudos. Fornecemos suporte intensivo, embasado no grande amor dos jovens por esporte.
explicou o site da equipe

Notou a touquinha de Emily na foto principal? Ao que tudo indica, a "candidata a duquesa" é fã do Dulwich Hamlet, um time de Londres, Inglaterra. Atualmente, eles jogam na sexta divisão do país.

Continua depois da publicidade

Será que o Duque apaixonou?

Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Ainda segundo o Daily Mail, o relacionamento está voando... Regé-Jean Page e Emily Brown já estão morando juntos em uma casa avaliada em 800 mil libras esterlinas (R$ 5 milhões)

E agora, o que resta para todos os fãs de Regé?