Topo

Gómez prevê jogo difícil e pede para Palmeiras não relaxar contra o River

Gustavo Gómez, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco
Gustavo Gómez, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 20h13

Em entrevista exclusiva para a Fox Sports, Gustavo Gómez comentou o resultado de 3 a 0 conquistado pelo Palmeiras na partida de ida da semifinal da Libertadores da América contra o River Plate.

"A gente está feliz com o resultado que conseguimos na Argentina contra um grande time, um dos melhores da América. A gente fez um jogo inteligente, como pediu o Abel. Estávamos fortes mentalmente. O fator mental é importante. Não tem muito tempo para treinar. O dia a dia está chegando, estamos fazendo o que o professor pede. Fizemos o que tínhamos que fazer e deu certo", disse o zagueiro.

Ainda no assunto, o paraguaio prezou o discurso adotado pelo treinador português e boa parte do elenco, onde enfatizam que 'nada está ganho':

"Sabemos que ainda temos um jogo contra um time forte e não pode relaxar, pode acontecer qualquer coisa. Vamos cuidar do resultado."

Por fim, Gómez ainda parabenizou a leva de jovens do atual elenco do Palmeiras, que, em seu ponto de vista, tiveram muita personalidade em um jogo de tanta grandeza como o desafio diante do River Plate fora de casa.

"O Palmeiras tem uns meninos muito bons, com futuro e personalidade. Será um grande jogo, falamos que temos que disputar, não relaxar, o River é um time grande", finalizou.

Palmeiras e River Plate voltam aos gramados para os 90 minutos finais na próxima terça-feira, 12, no Allianz Parque. Quem vencer enfrentará na final o classificado de Santos e Boca Juniors.